sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Passado


Toda vez que eu lembro de tudo que passamos tudo que vivemos o que aprendemos juntos, os momentos, as lembranças... enfim tudo o que compartilhamos, eu lembro de como eu era feliz, lembro do quão bem você me fazia, quando você chegava perto de mim eu já me sentia no céu, com borboletas na barriga, pernas bambas... é, eu era realmente apaixonada por você e você nem dava o mínimo valor a isso. Hoje quando você chega perto de mim, eu fico nervosa, mas logo passa, as borboletas sumiram, e as pernas ficam retas sob o chão. É acho que eu cresci e você não me causa as mesmas sensações, agora o que restou são lembranças, que com o tempo parece que elas se tornam mais recentes, não sei, parece que foi ontem que tudo isso aconteceu, mas na verdade já um tempo... um tempo que era bom, um tempo em que eu não me importava quase com nada, um tempo onde o mundo era um lugar lindo de se viver, mas não é bem assim né?! Hoje eu me arrependo de algumas coisas que eu não fiz quando estávamos juntos, e de algumas coisas que eu fiz também. Só espero que você também tenha curtido o nosso romance, e prefiro acreditar que você me amava naquela época, mesmo podendo não ser verdade. Eu levava você muito a sério, mas você me levava como se fosse apenas mais uma. Mas quero que se lembre e nunca se esqueça que eu vou estar sempre aqui para o que você precisar, eu posso não te amar como antes, mas eu tenho certeza que você ainda faz parte de mim, da minha vida, da minha historia. Antes de dormir eu penso na gente, de tudo que fizemos, de quase todas as tardes que passamos juntos, os beijos e os abraços, as declarações que fazíamos um para outro, enfim tudo que trocamos,era tudo tão lindo e perfeito pra mim. Quando vejo outras meninas com você eu sinto ciúme, raiva, tudo, mas eu tenho que me conformar porque você não é mais o meu namorado, o meu menino, o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário