sábado, 6 de novembro de 2010


 Qual o sentido da vida? Eu ainda nao sei,acho que isso ninguem sabe. Talvez o sentido da vida seja viver com seus amigos, viver um romance, apaixonar-se, viver uma aventura, ser feliz… acho que o sentido da vida é viver tudo isso. Ja que a vida tem só uma, acho que deviamos aprovita-la ao maximo, ame alguem, viva intensamente, sorria todos os dias, arrisque-se por um beijo, seja companheiro, leal, seja amigo. Perdoe alguem, mesmo que ele nao merece o seu perdao, sorria para esconder uma lagrima. Nao tenha medo, e se tiver o enfrente. Sonhe e busque seu sonho, corra atras do que realmente te interessa. Lute pelo amor da sua vida, lute por um mundo/futuro melhor. Encontre a felicidade, seja em um beijo, abraco, carinho ou ate mesmo em alguem, apenas a encontre e seja feliz, acho que isso que importa. Acredite na amizade, acredite em conto de fadas, acredite em voce, acredite na vida. Alcance o sol e veja a luz, saia da chuva e busque a luz que ilumina o seu dia, viva a luz, seja a luz, saia do lado escuro e venha para o lado claro. Voce nao é apenas mais um, voce é alguem, busque a diferenca e seja importante
. Talvez o sentido da vida seja ser feliz ou talvez a vida nem tenha sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário