sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Sabe qual é a verdade? É que todo dia temos que tomar decisões, mesmo ela sendo fácil ou difícil. Quando você acorda, você escolheu levantar; quando você fica com alguém, você ficou porque você quis. Tem aquelas decisões que pode ser a mais importante da sua vida, como levantar a cabeça e não mais chorar, ou casar-se... Enfim, na sua vida sempre vai haver mais de uma opção e você vai escolher qual caminho você quer seguir. Eu já escolhi muitos caminhos errados e sofri muito, mas eu sofri porque eu escolhi sofrer porque eu escolhi aquele caminho, mas eu levantei a minha cabeça e decidi que eu não vou mais sofrer atoa, pelo menos eu vou tentar. Todos nós vamos sofrer com todo relacionamento, basta você escolher a pessoa por quem você irá sofrer. Acho que quando você sofre muito, você acaba ficando com medo de arriscar e se enganar por outra pessoa e acabar se ferindo novamente, e por isso que às vezes quando a pessoa certa bate em sua porta, você não abre. Mas não pode pensar assim, você não pode pensar que todos os homens são iguais, nem todos são rudes e ignorantes, existem os homens bons, eu acredito que existem, pode não ser o príncipe encantado, mas a pessoa certa pra voce. Na verdade você decide continuar viva todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário