sábado, 27 de novembro de 2010

Letícia....

Obrigada melhor amiga, obrigada por tudo, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me dar conselhos, por me abraçar, por me ajudar, por me segurar, enfim, por tudo! O que eu sinto por voce não tem como demonstrar, não tem como descrever e muito menos medir. Não faz muito tempo que nos conhecemos, mas nesse pouco tempo já deu pra perceber que voce é mais do que uma simples amiga, voce é mais do que melhor amiga, voce é minha irmã agora. Voce mesmo com os seus erros, com as suas imperfeições, com todas as nossas desavenças, voce é a irmã perfeita pra mim. eu sei que se eu fizer algo de errado voce irá me corrigir, se eu nao souber o que fazer voce me mostra o caminho que eu tenho de seguir e se eu chorar voce irá enxugar as minhas lagrimas. quero que voce saiba que tudo que voce ja fez por mim eu irei fazer o dobro por voce, vou tentar ser a amiga que voce sempre sonhou em ter, e sempre que voce precisar eu vou estar aqui, ao seu lado para tudo o que voce precisar, para te ouvir, te fazer sorrir, te dar apoio, colo e carinho. amiga, me desculpa por tudo que eu ja fiz e que voce nao gostou, desculpa se eu nao te entendi, se eu fiz voce chorar... desculpa mesmo, nao foi a minha intenção, voce é a ultima pessoa no mundo em que eu pretendo magoar. eu te amo muito, muito, muito mesmo, mais do que chocolate, mas do que mc, mais do que tudo, só te peço para que voce nunca me abandone, pois sem voce eu nao sei mais o que fazer e lembre-se, se precisar de mim, olhe para seu lado e voce me verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário