domingo, 7 de novembro de 2010


  Sabe, não aguento mais, não aguento mais brigar, não aguento mais chorar, não aguento mais conhecer gente falsa, não aguento mais sofrer. Ultimamente eu ando com muito medo, medo de ver o mundo, medo de enxergar a realidade, medo de conhecer pessoas, medo de confiar na pessoa errada, medo de ser só mais alguém, medo de ser descriminada pelo meu jeito, medo de aprender, medo de errar. Eu sei que devo enfrentar todos esses medos, mas ta muito difícil, ta difícil falar, ta difícil ganhar um abraço sincero, ta difícil confiar nas pessoas. Por mais que eu tente fazer tudo do jeito certo, mesmo eu fazendo os outros ficarem felizes pra eu poder ser feliz, não da, alguma coisa da errada. Poxa, logo agora que as coisas estavam ficando boa, logo agora que tudo tava se resolvendo, que eu estava melhorando... parece que veio uma onda de coisas negativas e destruiu tudo que eu havia construído, e agora vou começar de novo, tudo do 0, mas parece que agora as coisas não vão ser mais as mesmas, não vou ser a trouxa que confia nas pessoas rapidamente, eu vou começar a desconfia da confiança e desacreditar ate do que possa ser verdade, eu sei que isso é ruim, mas não tem outro jeito. Eu pensei que tudo havia mudado e que tudo iria se resolver, mas mais uma vez eu me enganei novamente, eu já estava acostumada a me enganar, em acreditar no irreal, mas eu tinha me desacostumado, e a vida me lembrou o quão ruim isso é. Quando estava prestes a terminar a minha praia de coisas legais e que realmente importam, quando eu estava pra terminar a minha vida e torna-la melhor, veio à onda e a inundou acabando com tudo! Eu queria sumir do mundo, queria mudar de pais, ou me trancar em casa e ficar pra sempre, mas por um lado eu não quero fazer isso, quero viver ao lado dele pra sempre e não ao lado de um urso que molhado de tantas lagrimas que derramei nele sempre esta ao meu lado, mas não vou fazer isso, eu vou levantar a cabeça e vou criar um novo recomeço, mas a partir de agora, vou criar o meu caminho, a minha estrada, a minha vida, meu mundo, do meu jeito, um caminho com flores, uma estrada com carros, uma vida tranqüila, um mundo onde pra ter arco íris não precisa da chuva, mas sim da felicidade e onde junho não faz frio, uma nova visão, mas com um olho aberto e o outro fechado. Vou jogar minha pedra no oceano e fazer a minha própria onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário