domingo, 7 de novembro de 2010

Se eu morrer antes de voce, pode chorar, mas nao se sinta só pois eu sempre estarei aqui. Se tiver vontade de rir, lembre-se dos momentos em que aprontamos juntos. Se falarem de mim, tudo bem, mas se nao for verdade, conte a versao certa. Se me elogiarem demais, corrija o exagero.  Se me criticarem demais, me defenda. Se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, apenas escreva a verdade, tudo o que vivemos, o que passamos, o que fomos, o que sentia e complete com a seguinte frase: foi minha amiga que sempre acreditou e sempre confiou em mim, e entao derrame uma lagrima por eu nao estar mais presente para voce dizer isso na minha frente, eu nao vou estar aqui para enxuga-la, mas tudo bem, outros amigos farao isso por mim. Aproveite enquanto estamos vivos e me diga o que tem a me dizer, pois depois sao vao ser textos do que foi o passado. De vez enquando olhe para o céu e reze por mim, eu vou estar ao lado de Deus ouvindo suas palavras, e de algum modo vou responde-las e te abracar. E quando chegar a sua vez, ai sim, ninguem vai nos separar e vamos viver juntos para sempre. Morta ou viva eu sempre vou te amar e sempre vou estar ao seu lado. “Amizade só faz sentido, se tras o céu mas perto da gente, mas se eu morrer antes de voce nao vou estranhar, ser seu amigo já é um pedaco dele.” Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário