quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carta pro papai...

Papai...
Voce me colocou para dormir, apagou a luz, me manteve sã e salva durante a noite toda, garotinhas precisam de coisas como essas. Escovou meus dentes e penteou o meu cablo, me levou para todos os lugares. Voce sempre esteve lá quando eu olhei para trás. Fez uma vida, fez um lar, deve ter sido mais dificil do que parece ser, tudo isso para que sua familia estivesse segura e confortavel. E quando eu nao conseguia dormir a noite, com medo das coisas nao darem certo, voce estava lá para segurar a minha mao, deitar na minha cama e ficar comigo até eu pegar no sono, e faz isso até hoje. Voce me chama de sua princesa, sua criança e de seu anjo, e diz que sempre vai me ter em seus braços. Eu amo a maneira como voce me faz sentir tao forte. eu preciso que voce saiba que eu te amo muito, muito mesmo, e sou muito grata a voce por tudo que voce fez e faz por mim. Voce pode nao ver o quanto eu cresço a cada dia mas eu te conto tudo o que acontece na minha vida entao voce esta presente de alguma forma meu papai. Eu estou pensando no passado e é mesmo, o tempo esta passando muito rápido, os momentos que passamos juntos vao ficar guardados para sempre como fotos, e vou prende-los em mim. Eu sempre vou me lembrar de voce dizendo que "saco vazio nao para em pé." e que nossa comida é como o combustivel para o carro haha. Papai eu te amo mais que tudo nesse planeta, obrigada pelos conselhos, pelas broncas, pelos momentos... enfim tudo! eu te amo meu melhor papai do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário