sábado, 27 de novembro de 2010

Ruan...

voce me faz tao bem, voce me deixa tao feliz, pode cair a maior tempestade, o mundo pode estar acabando, mas com voce ao meu lado eu nao tenho medo de fazer coisa alguma, voce me acalma nas horas mais dificeis, me da os conselhos certos, me mostra o caminho com luz, com voce eu nao tenho medo de errar pois sei que voce irá me apoiar, nao tenho medo de pular, pois se eu pular voce vai estar la embaixo para de pegar, e sempre, sempre esta comigo quando eu mais preciso. eu tenho muita sorte de voce me escolher para ser a sua confidente, a sua caixa em que voce deposita confiança, a menina que voce escolheu para chamar de melhor amiga. o amor que eu sinto por voce o carinho que eu tenho por voce é muito, muito grande, nao tem como explicar, nao tem como medir. os momentos em que passamos juntos alem de serem os melhores vao ficar pra sempre, os segredos que voce me conta vao ficar sempre guardados comigo e ninguem mais ira mais saber. quando eu te vejo um sorriso toma conta do meu rosto e a alegria toma conta de mim, quando nos encontramos ficamos abraçados por um bom tempo, e sabe, eu queria que o tempo parasse nesse momento, pois eu me sinto segura em seus braços, nao tenho vontade de gritar, de jogar tudo pro ar, de fugir, ou sair correndo. eu lembro muito bem do dia em que nos conhecemos, foi no dia 26 de fevereiro, conversamos pouco, mas voce foi um amor de pessoa comigo, depois desse dia, mantemos contato e assim foi, por dias, semanas e meses, e hoje estamos onde estamos, faz quase 1 ano de amizade, nao é muito tempo mas pra mim é como se a gente se conhecesse a muitos e muitos anos, porque a confiança que eu tenho em voce é incrivel! eu confio mais em voce do que em mim mesma, quando nao sei o que fazer eu fecho os meus olhos e te sigo, pois sei que voce vai me levar para o caminho certo. com todas essas palavras que escrevi nao deu pra demostrar nenhum pouco do meu afeto por voce, nao tem como realmente explicar, apenas sentir, é algo mágico, maravilhoso. eu te amo demais, demais mesmo melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário