quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nao aguento mais,


eu sempre digo isso, mas o que é que eu não aguento mais? Amar a pessoa errada? Chorar sempre? Fazer todos os dias as mesmas coisas? Errar, corrigir, e errar de novo? Talvez seja um pouco disso tudo. Parece que quanto mais voce erra, mas voce se arrisca, quanto mais alto voce voa, a vida vai e trás tudo de novo, os erros, as magoas, as pessoas, tudo de novo, é como se um vento soprasse em voce e lembrasse de tudo que passou, e quando tudo ta dando certo e vida tira tudo e faz voce começar de novo. Todo mundo diz “calma, vai fica tudo bem agora.” Mas não vai, eu sei que não vai, eu já ouvi muito isso e sempre ta errado, eu sei que não é comigo que isso acontece, mas posso dizer que comigo não acontecem só coisas boas, eu já cansei de ouvi isso, cansei de sentir saudade, de se preocupar demais com uma pessoa que mesmo sem a minha presença esta muito bem, cansada de só cair em coisas erradas, cansada de levar bronca ou ouvir gritos todos os dias, cansada de cuidar dos problemas dos outros sem ao menos reparar nos meus, cansada de sofrer, cansada da vida, da escola, de tudo! Eu quero sumir ou pelo menos dar um grito muito alto, mas eu vou pra onde? Eu grito o que? Vou para outro pais será?! E gritar, gritar o que?! Que eu te amo? Não, acho que isso não é uma coisa boa para se gritar agora, gritar que quero morrer talvez? Acho que não, uma parte de mim quer isso, mas a outra não, a outra quer que eu continue o meu caminho de cabeça erguida. Mas não da mais, não da mais pra erguer a cabeça sem deixar uma lagrima escorrer pelo meu rosto, não da mais pra ouvir as mesmas coisas, fazer as mesmas coisas, errar sempre. Por tudo que eu passei, os caminhos que eu entrei errado, as escolhas incorretas, eu sempre ergui a minha cabeça e segui em frente, mas parece que não ta dando mais. Eu só queria escolher a pessoa, o caminho, fazer a escolha certa dessa vez, sem sofrimento pelo menos ate o fim do ano, já seria uma guerra ganha. E todos falam “se voce quer, lute!” mas eu já lutei muito, e a vida me deu uma surra muito forte, que até da vontade de largar e desistir de tudo, não vou parar de lutar, mas eu vou com certeza fazer tudo daqui pra frente sem tanta força, muita dela foi deixada pelo caminho. Só queria que tudo voltasse a ser como era antes, que todos se davam bem e as coisas e pessoas estavam no seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário