quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Todas as lagrimas que eu já derramei...

...que eu derramo e que eu sei que eu vou derramar, todas elas,eu sei que são verdadeiras porque vem de dentro de mim e elas caem ao sentir sua falta,ao ler um depoimento de amor,ao ver sua foto,escutar sua voz,sentir seu cheiro ou ate mesmo ao lembrar de que um dia fomos felizes juntos. O que eu sinto por você é tão intenso, tão forte,verdadeiro que quando eu vejo você eu não consigo me controlar,quando eu te vejo não consigo nem falar pois as palavras simplesmente não saem da minha boca,e quando saem são do tipo “ você gosta de manteiga? ” ou eu brigo com você porque de tão idiota tão otário que você é eu chego a te amar de um jeito que eu não sei explicar. Você já deve ter percebido que quando você se aproxima eu vou saindo ou quando você fala comigo eu te corto, mas você não sabe o quanto isso me dói,saio de perto pois sei que não sou capaz de ficar ao seu lado sem estar junto a você e te corto porque eu te amo demais, eu penso em você todas as horas do meu dia. Quando nos conhecemos se aproximamos demais, eu ria das suas brincadeiras bestas, você me ajudava sempre, ia sempre me ver, e com isso tudo e mais com o seu jeito irresistível que eu me apaixonei por você e ainda sou! Eu choro por você, porque eu sou idiota, eu sei que o que eu sinto por você, você não sente por mim, e que isso tudo não passa apenas de uma ilusão,um sonho que não vai ter sua realidade um “conto de fadas”, mas não daqueles que a princesa se apaixona,é correspondida e vivem felizes para sempre. Não, isso eu não acredito que exista eu acredito no amor verdadeiro, mas em conto de fadas não,porque eu sei que o “pra sempre” não existe e que no melhor momento na melhor fase da sua vida, a vida te derruba, e você fica besta,sem chão. O seu abraço foi o melhor que eu senti ate hoje e eu penso nele todos os dias, eu realmente me sinto uma trouxa  ao chorar por uma pessoa que me fez sofrer por muito tempo mas ao chorar por uma pessoa que me fez sofrer por muito tempo mas ao mesmo tempo me sinto uma pessoa normal,porque isso sempre vai acontecer, um dia você vai se apaixonar pela pessoa errada isso é a lei da vida, você erra,cai,levanta e continua sua vida porque é com os erros que se aprende por isso temos os amigos,que são uma das coisas mais importantes da sua vida,não tem dessa de “melhor amigo e melhor amiga” existe apenas alguma pessoas que você tem um pouco mais de confiança e que você sente um carinho maior do que pelas outras. E eu queria muito que você soubesse de tudo isso que eu to digitando aqui, mas eu tenho medo ao mesmo tempo, e também queria que você soubesse que o que mais importa pra mim além da minha mãe e do meu pai é ver um sorriso em seu rosto, mesmo não sendo pra mim, mesmo você estando com outra,estando feliz é o que realmente importa. Nem o “eu te amo” consegue dizer o que eu sinto, na verdade “eu te amo” não diz nada, o que eu sinto por você é bem maior pode ter certeza. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu (8) essa musica é perfeita alias todas as musicas se tornam lindas quando você esta apaixona e as ouve, parece que tudo é tão lindo e quando eu você pensa nele (a) o mundo para e você só pensa em vocês e em mais nada! Esquece do dia de amanha, esquece de que o mundo não é um sonho é um pesadelo na verdade, com mortes pessoas inocentes indo parar na cadeia e a justiça mais uma vez não sendo injusta, mas isso não importa você esta pensando nele. Mas quem sou eu para julgar a justiça não é mesmo? Eu sou apenas mais uma menina apaixonada, indignada cada vez mais com o mundo e como a vida tem obstáculos, mas os obstáculos sempre vão ser superados. Resumindo isso tudo, você é tudo pra mim e o que importa é que você esteja feliz, e de uma coisa eu tenho certeza, se é pra ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário