quarta-feira, 27 de outubro de 2010

saudade...

aah como voce faz falta na minha vida, voce me fazia tao bem, todos os dias ver voce, te bater, rir com voce, chorar com voce... voce fazia com que tudo ficasse mais facil de enter.como eu queria que voce estivesse aqui comigo pra eu te contar tudo o que ta acontecendo aqui, como eu queria poder te abraçar e de te dizer novamente que eu te amo! voce nao sabe o quanto foi dificil pra mim dizer "tchau meu amor", voce nao tem nem noção, eu disse aquilo com agua nos olhos e eu acho que a sua mae viu eu quase chorando, e quando eu cheguei em casa eu chorei deeemais. esses dias eu tava lembrando de tudo que fizemos, tudo que passamos, tudo que compartilhamos... é foram muitas coisas a final, crescemos juntas nao é mesmo?! foram anoos juntas, SEMPRE juntas e agora de uma hora pra outra voce resolve me deixar aqui e ir morar fora. eu sei que foi pro seu bem e que voce nao queria, mas e eu?  eu to morrendo de saudades de voce e toda vez que eu vejo as nossas fotos eu choro, porque dói parece que alguma coisa ta faltando em mim, tem um vazio que  voce consegue preenche-lo, e essa ferida cresce cada dia mais e eu nao to mais aguentando. nao da pra te ver só por web, nao da pra fala com voce só por conversa de video, nao dá! eu quero te abraçar novamente, estar ao seu lado falando sobre garotos ou o que vamos fazer amanha. sinto falta do se sorriso, da sua voz, do seu abraço, dos seus conselhos, das suas palhaçadas, das suas coisas idiotas, das aulas de ballet com voce, nossa eu sinto muita falta disso! quando eu tinha voce aqui eu nao dava muito valor sabe?! mas agora eu to vendo a falta que voce faz. se eu pudesse eu pegaria um avião agora pra madri mas nao da, eu tenho que estudar e eu nao posso deixar muita gente aqui porque eles nao vivem sem mim rs. já que eu nao posso ir ate voce vem voce até mim, por favor! prima, final do ano eu nao quero ir pra praia sozinha, nao quero ir sem voce, ano que vem tem a formatura dos meus irmaos e eu nao quero ir sozinha, eu quero voce comigo como sempre foi, lembra de como a gente se divertia no natal? kk, eu lembro de tudo que fizemos e com certeza nao vou esquecer.dia 21 foi seu aniversário e com lagrimas nos olhos eu te mandei um recado no orkut, nao te vi on no msn entao mandei um recado mesmo pra mostra que eu nao te esqueci, foi dificil escreve-lo porque todos os anos eu estava lá, na sua festinha com um presente te dando um abraço e desejando felicidades... mas esse ano foi diferente e eu nao gostei nem um poco dessa mudança, quero voce de volta. bom com tudo isso que eu escrevi espero que voce tenha uma noção do quanto voce faz falta e do quanto eu amo voce. volta pro brasil meu anjinho, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário