quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amar você é irresistível...

...É bom, é contagiante, é evidente, é fácil. Tão fácil quanto 1,2,3, tão fácil quanto aprender o abc. Amar você me deixa bem, me deixa feliz, eu me sinto segura sabe?! E isso ta na cara, sua foto ta no meu celular, no meu computador e quando eu entro no orkut sua foto ta lá. Eu penso em você quando eu to na aula, quando eu acordo, quando eu vou dormi, quando eu to na rua, quando eu ouço uma musica... enfim eu penso em você eu desejo você a todo momento. Quando falam de você pra mim eu fico puta né! rs, porque eu te amo e não aquento quando falam mal de você, eu brigo com eles, mesmo eles sendo meus amigos, eu brigo com todo mundo se precisar, eu enfrento todo mundo, eu sei que todo mundo é muita gente mas eu não to nem ai, por você tudo vale a pena. Eu pensei que eu nunca iria amar uma pessoa, iria confiar tanto nela como eu amo e confio em você, é muito forte cara! Quando eu penso em você tudo fica bem de novo, quando eu to com você eu esqueço de todos os problemas, eu esqueço do amanhã e penso só no agora, eu penso que isso pra mim pode durar pra sempre e que você é a pessoa mais linda do mundo $: é impossível viver sem a felicidade e dizem que o arco-íris traz paz e felicidade, e pra ele poder existir precisa da chuva e do sol, é quase a mesma coisa comigo, pra eu existir precisa de você e dos meus amigos. Esses dias atrás eu tava vendo novela com a minha mãe, daí a mulher disse assim “o amor não presta, e não te leva a nada!”. Ai eu perguntei pra minha mãe se era verdade isso, e ela respondeu “claro que não filha! O amor é uma coisa muito boa que transforma as pessoas em pessoas melhores, o amor ilumina a sua vida e quando não tem sol ele joga luz, é uma coisa linda e muito boa. E junto com ele vem a felicidade.” E meu, a minha mãe tem razão, o amor trás felicidade e sem felicidade não tem como viver, então a gente precisa amar pra viver. Eu só queria poder te dar mais, mais amor, mais carinho, mais atenção, mas isso não tem como, porque infelizmente e com lagrimas nos olhos eu digo que eu não te vejo todos os dias então eu durmo e te encontro em meus sonhos, onde tem eu e você em um lugar lindo nos abraçando e conversando e quando tenho esse lindo sonho eu não quero mais acordar porque a minha realidade é outra, mas enquanto eu durmo o momento se eterniza. E quando eu brigo com você eu não aquento e choro, choro porque eu te magoei e essa não foi a minha intenção e a gente briga por coisa boba como ciúme um sente um ciúme imenso do outro, eu tenho ciúme porque eu tenho medo de te perder, de perder mais uma vez a pessoa que realmente me deixa feliz que mostra que ainda existem coisas boas na vida. E eu me pergunto por que eu te amo tanto, talvez seja pelo fato de você ser a pessoa mais importante na minha vida e de sempre estar presente, de me apoiar e de ensinar ou até mesmo porque você é tudo pra mim agora. Sabe aquela sensação inexplicável de afeto, de querer ter uma pessoa que você ama perto de você sempre?! Então, é isso que eu necessito, eu necessito de você da sua presença. Eu não quero que você vá, na verdade eu não vou deixar você ir porque eu sei que o que eu sinto é verdadeiro e único, sei que você nunca vai achar um amor como o meu, mesmo que você nade todo o oceano azul, que você viaje pelo mundo todo, o que eu sinto é único. Sei lá parece que pra mim eu e você combinamos e que a gente nasceu um pro outro, os seus defeitos e suas qualidades tudo em você é tão perfeito, e quando você chega eu fico sem palavras fico boba e fico nervosa, mas logo passa quando você pega na minha mão ou me beija com todo carinho do mundo *-* eu tento ser o melhor que eu posso para você mas eu acho que eu tenho que ser quem realmente eu sou e se você não gostar eu me mato rs brincadeira, não me mato mas meu mundo acaba, eu não vou ter mais vontade de fazer nada e o mundo vai ficar patético sem a sua presença. Adoro quando você pega na minha mão, ou quando você me abraça, quando sorri, quando chama meu nome ou quando me liga, adoro o tom da sua voz, seu cheiro, seu tudo! Tudo que eu queria é que você realmente fosse meu, meu menino, meu neném, meu lindinho, meu namorado. Não quero que tudo isso acabe e vire apenas uma doce lembrança, eu quero que isso dure muito tempo, assim eu posso realmente ser feliz do jeito que eu mereço ser. Entre nós tem muitos obstáculos eu sei, mas o amor enfrenta tudo não é?! E juntos vamos enfrentar os necessários. Eu te amo e com todas essas palavras eu só queria te dizer e fazer você entender um pouco do que eu sinto e poder ter razão em acreditar no que eu digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário