quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sabe quando você não para de pensar em uma pessoa...

  ...quando a janelinha no MSN sobe com o nome dele e a felicidade toma conta de você, quando você vai encontrá-lo você sente que tem borboletas na sua barriga e quando você o vê sua mão começa a soar, você treme, e fica toda sem jeito ou até mesmo quando você pensa nele você já sente um friozinho na barriga. É assim que eu estou me sentindo ultimamente, o nome disso é paixão! A paixão é um sentimento que junto com o amor transforma a pessoa e a sua vida, a paixão é uma coisa muito forte que nem tem como explicar e a uma das melhores soluções é dividi-la com a pessoa amada, mas você nem sempre é correspondida, e isso machuca muito, e mesmo você sabendo disso não tem como mandar no coração, infelizmente as coisas não são assim, eu já passei por isso é horrível, mas eu consegui superar assim como todos os outros obstáculos na minha vida. Agora eu tenho certeza que eu amo ele, não tenho tanta certeza de que ele me ama mas tudo bem. É uma coisa tão forte que toma conta de mim, eu quero estar come ele a todo minuto, quero ouvir a voz dele e vê-lo a todo instante, poder abraçá-lo e gritar pro mundo inteiro ouvir “eu te amo, mais que tudo!”, e isso me faz muito bem. As vezes eu chego a escrever pra ele no MSN isso : “Sabe, e o que eu sinto é de verdade mesmo, e eu faço tudo, tudo mesmo por você, agora eu estou em suas mãos e eu só te peço uma coisa: cuida do meu coração, ele é seu agora. As vezes eu penso que você não me ama e que eu estou apenas me iludindo, mas sua presença me faz tão feliz, tão bem, que eu prefiro me iludir com tudo que você diz para pelo menos por uma vez eu ser realmente feliz. Quando eu olho nos teus olhos não procuro ver a cor que ele tem, mas sim a intensidade com que eles me olham, e eu fico perdida no meio do seu olhar, nos seus beijos, nos seus carinhos enfim eu me perco em você. Quando você me abraça nossa, é uma sensação única e que realmente não sei explicar, eu só preciso de você e de mais nada. A frase “eu te amo” já não é suficiente, mas pelo menos quero que você tenha pelo menos uma noção do meu sentimento.” Mas eu não tenho coragem de mandar isso pra ele, a coragem é a única coisa que me impede de mandar isso pra ele, medo, insegurança também. O que eu sinto por você é bem maior pode ter certeza. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu (8) essa musica é perfeita alias todas as musicas se tornam lindas quando você esta apaixona e as ouve, parece que tudo é tão lindo e quando eu você pensa nele o mundo para, e você só pensa em vocês e em mais nada! Esquece do dia de amanha, esquece de que o mundo não é um sonho é um pesadelo na verdade, com mortes pessoas inocentes indo parar na cadeia e a justiça mais uma vez não sendo justa, mas isso não importa você esta pensando nele. Eu queria tanta coisa nessa vida, uma delas é chama-lo de namorado e ficar com ele a todo instante e mesmo que isso signifique muito pra mim eu posso esperar apesar de tudo porque o que mais me importa agora é ve-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário