quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que eu sinto por você...

...não sei se é amor, paixão, desejo... Não sei bem ao certo o que é, só sei que vem de dentro de mim e é uma coisa muito forte que toma conta de mim. É uma coisa que não tem explicação. Eu não queria sentir isso porque eu sei que eu não tenho chances com você, mas ninguém manda no coração né. Eu gosto muito de você, te amo tanto que você nem tem idéia! Você tem que saber disso tudo que eu escrevo, do que eu sinto mas ao mesmo tempo eu sinto que se eu te mostrar vai piorar as coisas. Eu penso em você todo dia, toda hora. Penso em que você fica fazendo, se você esta pesando em mim, se você ta bem, onde você ta,se você vai no mesmo lugar que eu... Quando eu te vejo eu fico muito feliz,quando você esta junto a mim eu fico feliz,quando eu vejo a janelinha do MSN subindo dizendo que você entrou eu dou um sorriso imenso. Ao te ver minhas pernas tremem,meu coração pula, sinto borboletas na minha barriga, tenho uma vontade muito grande de te abraçar e não soltar mais. Você tem um significado muito importante na minha vida, as vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro ar e dizer para você “eu prometo que não vou mais te magoar,a culpa não foi sua,foi minha agora por favor volta pra mim” mas eu não tenho um pinguinho de coragem pra falar isso. Eu fico feliz ao saber que um dia fomos felizes juntos,que passos por muitas barreiras, mas ao mesmo tempo fico muito triste em lembrar que tudo isso acabou. Desculpa meu amor se um dia eu te fiz sofrer, não foi a minha intenção pois você é a ultima pessoa no mundo em que eu pensaria em machucar. Já prometi inúmeras vezes que ia parar de chorar por você,pois você mesmo admitiu que errou,mas eu não consigo, eu choro porque eu sei que um dia você vai me esquecer,choro porque meus amigos não gostam você. E mesmo com meus amigos me dizendo que você só vai me fazer pior eu não consigo acreditar por mais que você tenha me feito muito mal você também me fez muito feliz e pra tudo da vida tem o perdão né. Eu sei que la no fundinho você sente algo por mim. Às vezes mudar é preciso,infelizmente nem tudo vai ser como você quer, a vida continua mesmo não sendo um conto de fadas. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente,eu tenho motivos para não estar mais em sua vida assim como você não tem motivos para estar na minha. Lembra quando a gente dizia que iria ser para sempre e você me abraçava com seu jeitinho lindinho, e dizia também que me amava demais enquanto olhava para meu rosto e logo me beijava, aquilo era um sonho pra mim! Quando olho em seus olhos posso me ver neles e penso que esse momento poderia ser para sempre então o tempo para. Quando encontro você em meus sonhos não quero acordar,não quero de deixar ir. Um dia uma pessoa me disso que a estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, mas para todos esses obstáculos existirem tem um “por que” e o por que de você estar tão longe de mim eu ainda não descobri a resposta certa. Talvez seja que um dia exista de novo uma coisa entra nós no futuro,talvez seja que a gente não vai mesmo dar certo. A perda não é um fato muito agradável, mais com a perda você aprende a dar mais valor as coisas que você um dia já teve. Em fim o que eu sinto é imenso e inexplicável e eu juro de dedinho que eu vou estar ao seu lado sempre que você precisar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário